De Segunda a Quinta-feira: de 12h às 18h e Sexta-feira: das 7h às 12h     Rua Paulo Martins, n° 266, Bairro Santa Bárbara      (27) 99765-9858

Vem aí! O 1º Seminário de Inovação e Tecnologia de Cafés de Alto Rio Novo-ES

0

Promovido pela Prefeitura local juntamente com o INCAPER, Sindicato dos trabalhadores Rurais e Patronal, Câmara Municipal e Associação Alto-Rio-novense de Cafés Especiais, o seminário tem como objetivo apresentar aos cafeicultores as mais inovadoras tecnologias para a cafeicultura, desde o cultivo até a colheita, processamento e qualidade da bebida.
Entre os palestrantes confirmados estão nomes de destaque nacional como o Renomado pesquisador JOSÉ BRAZ MATIELO da Procafé/MAPA, o Gerente de Crédito e Agronegócio do estado do SICOOB Eduardo Ton, o secretário de estado da Agricultura Ênio Bergoli, o degustador/ mestre de torra e intencionista do Incaper Tássio de Souza, considerado um dos melhores degustadores de cafés do país; o pesquisador Paulinho Volpi, um dos maiores especialistas em café conilon do País; entre muitas outras personalidades de destaque do cenário atual da cafeicultura nacional.
O evento também contará com uma programação técnica de visitas as lavouras referência em cafés especiais, como o da propriedade Sítio Três Marias, do ganhador do último Coffee of The Year conilon (2023), do cafeicultor Wagner Gomes.

O 1º Seminário de Inovação e Tecnologia de Cafés (INOVO) será realizado entre os dias 13 e 14 de março de 2024 no município de Alto Rio Novo, no Espírito Santo. Considerada atualmente a melhor cidade do café conilon no Brasil, o município receberá o que pretende ser o maior evento de inovação e tecnologia voltado para a cafeicultura no cenário capixaba.

As inscrições estarão abertas entre os dias 15 de fevereiro à 08 de março de 2024, com as vagas limitadas com alimentação gratuita. ” O maior seminário de inovação e tecnologia do café do norte do estado do Espírito Santo”. O seminário vai acontecer entre os dias 13 e 14 de março de 2024 no sítio Roda D’água.

As inscrições poderão ser realizadas entre 15/02/2024 à 08/03/2024.
Faça sua inscrição por esse link: Inscrições Esgotas (06/03/2024)

Sua inscrição também pode ser feita na Prefeitura Municipal de Alto Rio Novo-ES.

Considerando a qualidade dos palestrantes e temas abordados, o INOVO 2024 é visto por muitos como um marco histórico para a cafeicultura capixaba, colocando Alto Rio Novo como polo de inovação e principal referência nacional na produção de café conilon de qualidade.

Confira a programação:


 

 

 

Compartilhar:

Deixe seu comentário

Acessibilidade