De Segunda a Quinta-feira: de 12h às 18h e Sexta-feira: das 7h às 12h     Rua Paulo Martins, n° 266, Bairro Santa Bárbara      (27) 99765-9858

Alto Rio Novo Sedia Lendário Seminário de Café. Inscrições esgotadas!

0

Alto Rio Novo Sedia Lendário Seminário de Café 

A pequena cidade de Alto Rio Novo, no interior do Espírito Santo, tornou-se o centro das atenções do setor cafeeiro nos últimos dias. De 13 e 14 de março de 2024, a região vai sediar o 1º Seminário de Tecnologia e Inovação de Cafés (INOVO), um megaevento que reuniu os melhores especialistas e técnicos do país.

Promovido pela Prefeitura Municipal, em parceria com INCAPER, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, cooperativas e empresas do ramo, o INOVO é considerado por muitos um seminário lendário devido ao alto nível dos profissionais envolvidos. Renomados pesquisadores, agrônomos, baristas e empresários do café estiveram presentes para debater os rumos da inovação e sustentabilidade na cafeicultura brasileira.

“Este evento coloca Alto Rio Novo no mapa como principal referência em café de qualidade”, afirmou o prefeito Luíz Américo Borel. “Sediá-lo aqui é um reconhecimento ao trabalho de nossa gente, que tanto se dedica a produzir uma bebida de excelência.”

Alto Rio Novo é atualmente detentora do título de produtora do melhor café conilon do Brasil, conferido pela PRÊMIO COFFEE OF THE YEAR 2023 – SIC.

Durante os 02 dias do INOVO, dezenas de palestras, oficinas e rodadas de negócios movimentaram o Centro de Convenções da cidade. Os debates abordaram temas como técnicas de cultivo sustentável, inovações em processamento de grãos, controle de pragas, gestão de negócios, criação de blends especiais e muito mais.

Inscrições esgotadas.

Confira abaixo toda equipe envolvida nesse evento:

Programação:

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade