De Segunda a Quinta-feira: de 12h às 18h e Sexta-feira: das 7h às 12h     Rua Paulo Martins, n° 266, Bairro Santa Bárbara      (27) 99765-9858

Prefeitura de Alto Rio Novo abre inscrições para Edital da Lei Paulo Gustavo

Inscrições abertas Lei Paulo Gustavo  – Alto Rio Novo/ES

A Prefeitura Municipal de Alto Rio Novo, no Espírito Santo, anuncia a abertura das inscrições para o Edital da Lei Paulo Gustavo, que tem como objetivo fomentar a cultura local e valorizar as ideias e projetos culturais dos moradores da cidade. As inscrições estarão abertas de 1° a 30 de abril de 2024.

O edital é dividido em duas partes: uma voltada para área de audiovisual e outra para a demais áreas culturais. Na área de audiovisual, serão aceitos projetos de curta-metragem, videoclipe, cinema itinerante, cinema de rua e formação audiovisual. Já na área de demais áreas culturais, serão contemplados projetos nas áreas de música, artes visuais, teatro, dança, leitura e projetos livres.

Para se inscrever, é necessário ser morador de Alto Rio Novo há no mínimo dois anos. A Lei Paulo Gustavo representa uma oportunidade para que os moradores possam finalmente tirar seus projetos culturais do papel, valorizando e fortalecendo a rica cultura local.

Essa iniciativa visa estimular a criatividade e a expressão artística da comunidade, além de promover o desenvolvimento cultural do município. Os projetos selecionados receberão apoio financeiro para sua realização.

Os interessados devem ficar atentos ao edital, onde constarão todos os requisitos, prazos e condições para participação.

Edital: Audiovisual
(curta-metragem, videoclipe, cinema itinerante, cinema de rua e formação audiovisual)

Atenção é de extrema importância que o proponente do projeto leia com muita atenção o Edital, Anexo I e Anexo III para o melhor entendimento do recurso da Lei Paulo Gustavo Audiovisual.
Fica obrigatório para efetuar a inscrição o preenchimento do anexo II, acompanhado dos documentos pessoais, currículo, mini currículo da equipe envolvida (se houver), comprovante de residência (um atual e o outro de mínimo 02 anos atrás).
Anexo IV:
Se trata do termo de execução do projeto que só será preenchido caso o proponente seja contemplado.
Anexo V: Este documento é para a prestação de contas que só deverá se preenchido ao fim do projeto.
Anexo VI:
Documento a ser preenchido caso esteja representando um grupo ou coletivo sem CNPJ.
Anexo VII: Declaração étnico racial (para agentes culturais concorrentes ás cotas étnico-raciais-negros ou indígenas).

Baixe os arquivos do edital Audiovisual nos links abaixo:

Edital Audiovisual: Edital-lei-Paulo-Gustavo-Audiovisual-Alto-Rio-Novo-ES-2024
Anexo I: anexo-I-categorias-audiovisual-lei-paulo-gustavo-alto-rio-novo-es
Anexo II: anexo-II-formulario-de-inscricao-plano-de-trabalho-lei-paulo-gustavo-audiovisual-alto-rio-novo-es-2024
Anexo III:anexo-III-criterios-de-avaliacao-lei-paulo-gustavo-audiovisual-alto-rio-novo-es-2024
Anexo IV: anexo-IV-termo-de-execucao-cultural-lei-paulo-gustavo-audiovisual-alto-rio-novo-es-2024
Anexo V:anexo-V-relatorio-de-execucao-do-objeto-lei-paulo-gustavo-audiovisual-alto-rio-novo-es-2024
Anexo VI:anexo-VI-declaracao-de-representacao-lei-paulo-gustavo-audiovisual-alto-rio-novo-es-2024
AnexoVII: anexo-VII-declaracao-etnico-racial-lei-paulo-gustavo-audiovisual-alto-rio-novo-es-2024

Edital: Demais Áreas Culturais
(música, artes visuais, teatro, dança, artesanato, leitura e projetos livres)

Atenção é de extrema importância que o proponente do projeto leia com muita atenção o Edital, Anexo I e Anexo III para o melhor entendimento do recurso da Lei Paulo Gustavo Demais Áreas Culturais.
Anexo IV:
Anexo VI:

Baixe os arquivos do edital Diversas Áreas Culturais nos link abaixo:

Edital Diversas Áreas Culturais: Edital-Lei-Paulo-Gustavo-Diversidade-Cultural-Alto-Rio-Novo-ES-2024
Anexo I: anexo-I-categorias-de-apoio-diversidade-cultural-2024
Anexo II: anexo-II-formulario-de-inscricao-plano-de-trabalho-diversidade-cultural-2024
Anexo III: anexo-III-criterios-de-avaliacao-diversidade-cultural-2024
Anexo IV: anexo-IV-termo-de-execucao-cultural-diversidade-cultural-2024
Anexo V: anexo-V-relatorio-de-execucao-do-objeto-diveridade-cultural-2024
Anexo VI: anexo-VI-declaracao-de-representacao-diversidade cultural-2024
Anexo VII: anexo-VII-declaracao-etnico-racial-diversidade-cultural-2024

E-mail para dúvidas:
secretariacesporte@gmail.com

Os comentários estão fechados.