Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Transporte

• Responsável: RACSONAN LOURENÇO DA SILVA
  • Horário de Atendimento: Segunda-Feira a Quinta-Feira: 12h às 18h e Sexta-feira: 7h às 12h
  • Endereço: Rua Paulo Martins, 266, Santa Bárbara, Alto Rio Novo, ES, Brasil, 29760000
  • Telefone: (27) 997659858
  • E-mail: obras@altorionovo.es.gov.br

Competências

A Secretaria Municipal de Obras, Serviços Urbanos e Transporte é responsável por planejar, regular, coordenar e executar as atividades da Prefeitura em relação à construção e conservação de obras públicas, patrimônio imobiliário, estradas de rodagem e vias públicas, à iluminação e limpeza pública, ao licenciamento e fiscalização de obras e serviços, organização e administração do transporte coletivo, operação e fiscalização de obras e serviços, organização e administração do transporte coletivo, operação e fiscalização do tráfego, do sistema viário e do trânsito.