- Responsável: EDMAR BASÍLIO COLETA
- Horário de Atendimento: Segunda-Feira a Quinta-Feira: 12h às 18h e Sexta-feira: 7h às 12h
- Endereço: Rua Paulo Martins, 266, Santa Bárbara, Alto Rio Novo, ES, Brasil, 29760000
- Telefone: (27) 997659858
- E-mail: administração@altorionovo.es.gov.br
Competências
Art. 60, da Lei Complementar Municipal nº 03/2015.
Departamento de Serviços Administrativos
- Responsável pela unidade: Secretaria Municipal de Administração
- E-mail da unidade: administração@altorionovo.es.gov.br
- Horário de funcionamento: Segunda-Feira a Quinta-Feira: 12h às 18h e Sexta-feira: 7h às 12h
- Descrição: O Departamento de Serviços Administrativos é uma subunidade da Secretaria Municipal de Administração é responsável pela coordenação, supervisão e execução das atividades relacionadas à administração geral do Município, no desempenho de suas funções.
Competências: 1) Serviço de Protocolo e Distribuição;2) Registro e Publicação de atos e fatos; – § 1º Art. 94 LOM – Lei Municipal n. 403/2003;3) Central de Atendimento ao Cidadão – CAC;4) Suporte Tecnológico e Sistemas;
5) Junta do Serviço Militar.
Departamento de Gestão de Pessoas
- Responsável pela unidade: Secretaria Municipal de Administração
- E-mail da unidade: administração@altorionovo.es.gov.br
- Descrição: O Departamento de Gestão de Pessoas é a Unidade Administrativa responsável pelo desenvolvimento de habilidades e métodos, políticas, técnicas e práticas definidas em legislação própria, com o objetivo de administrar os comportamentos internos e potencializar o capital humano da administração municipal.
Competências: 1) Comissão de Avaliação de Desempenho e Qualificação.
Departamento de Licitações e Contratos
- Responsável pela unidade: Secretaria Municipal de Administração
- E-mail da unidade: licitacao@altorionovo.es.gov.br
- Horário de funcionamento: Segunda-Feira a Quinta-Feira: 12h às 18h e Sexta-feira: 7h às 12h
- Descrição: O Departamento de Licitações e Contratos é a unidade administrativa responsável pelo cumprimento da legislação federal, estadual e municipal nos processos de compra de bens e contratação de serviços.
Competências: 1) Comissão Permanente de Licitação e Pregoeiros.
Departamento de Compras, Patrimônio e Almoxarifado
- Responsável pela unidade: Secretaria Municipal de Administração
- E-mail da unidade: compras@altorionovo.es.gov.br
- Horário de funcionamento: Segunda-Feira a Quinta-Feira: 12h às 18h e Sexta-feira: 7h às 12h
- Descrição: O Departamento de Compras, Patrimônio e Almoxarifado é a unidade administrativa responsável por desenvolver ações no sentido de promover a reavaliação, a redução ao valor recuperável, a depreciação e a amortização dos bens do ativo do Município, para fins de garantir a manutenção do sistema de custos, conforme estabelece as Normas Brasileiras de Contabilidade Aplicadas ao Setor Público – NBCASP e os Princípios da Contabilidade.
Competências: 1) Serviço de Compras e Emissão de Autorização de Empenho e Fornecimento.