Pedido de Informações sobre assuntos referentes à Lei nº 12.527/2011 – LAI.
- Setor responsável: Controladoria Geral do Município – CGM
- Pessoa responsável: Jean Vitor da Silva Eler
- Endereço: Rua Paulo Martins, n° 266 – Bairro Santa Bárbara – CEP 29760-000
- Fone: (27) 99765-9858
- E-mail: controladoria@altorionovo.es.
gov.br - Horário de Atendimento: Segunda-Feira a Quinta-Feira: 12h00 às 18h00 e Sexta-feira: 7h00 às 12h00
- Prazo de resposta: O prazo máximo de resposta é de 20 dias a partir da solicitação, recursal 10 dias.
- Solicitar informação (abre em nova janela)
- Acompanhar pedido já realizado (a partir de 2024)
- Acompanhar pedido já realizado (a partir de 2023)
- Documentos e Informações sigilosas
- Relatório estatístico do e-SIC
- Regulamentação da Lei de Acesso à Informação
Obs.: Para solicitar a informação presencialmente, imprima aqui o requerimento, preencha e leve ao local indicado.